Feliz Natal + tava sumida!



Olá pessoal! Tudo bom??


Gente, não faço a menor ideia do que dizer para vocês. Sei que estou muito mas muito sumida, mas é que minha vida anda extremamente corrida. A escola está cada vez mais difícil, e nesse ano passei por várias mudanças na minha vida que acabaram tirando todo o meu tempo. 
Eu infelizmente não sei, quando vou postar, mas sempre que eu puder (como hoje) eu vou dar uma passadinha aqui, ver se tem comentários e respondê-los. No fundo do meu coração eu peço desculpas :/ . 

Mudando o assunto. Como foi o ano de vocês pessoal?? Nem consigo acreditar que 2015 já está acabando uahauauh. Parece que passou tão rápido, assim como o ano de 2014. Para ser sincera achava que a gente ainda estava no ano passado (sou meio perdida as vezes kkk). Porém estou muito ansiosa para saber o que me espera ano que vem. E vocês?? 

Aliáás pessoal, preciso da ajuda de vocês, para que me dessem ideias para postagens!! Podem escrever aqui nos comentários ou até mesmo na nossa página no facebook (Sweet Tear) . Quero saber que tipo de postagens vocês querem e esperam. 

Para finalizar, queria desejar á todoo mundo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Que 2016 seja um ano com muito amor, carinho, paz, alegria e felicidade para vocês!!! 
Espero que compreendam meu sumiço, e que consiga fazer mais postagens! hauahuahuah. Obrigada a todos que seguem e curtem o blog, que acompanham e comentam! Sem vocês isso daqui não seria nada! Obrigada mesmo, do fundo do meu coração por todo o carinho! 

Como de costume, vou deixar umas musiquinhas kkkkk. 

( Psy- Hangover )



( Então é Natal e Ano Novo também - Simone) 

ENTÃO É NATAAAAL E O QUE VOCÊ FEZ????????  (sou meio retardada as vezes mals)


Byeee!!!! 
Milhões de abraços e beiijos!




2 comentários:

  1. Olá, também estive um longo tempo sem postar, meu blog ficou muito tempo parado, agora eu e meus amigos estamos fazendo o possível para ressuscita-lo rsrs.
    Quando era criança eu achava que cada ano levava um período de tempo imensurável. Mas agora basta piscar os olhos e "PAH!" lá se vai mais um ano kkkkk.
    Desejo Feliz Natal e Um Ano novo maravilhoso, que você e todos que você ama, venha à atingir seus objetivos e suas metas!
    Abraço! :D

    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! É duro ficar muito tempo fora do blog kkkkk. Estou feliz que vai voltar ao blog também! Tenho certeza que vai conseguir ressucita-lo :D .
      Pois é, o tempo agora passa tão rápido, puxaa... As vezes isso é legal as vezes é uma desgraça ;-; .
      Obrigada!!!! Para você tambéeem!!
      Beijiinhos e abraços!
      Byee!!!

      Excluir