Vocaloid 3 - Mini Tutorial - Remake!


Oláá! Tudo bom?

Essa postagem é um remake da minha outra (Sweet Tear - Vocaloid 3) pois algumas pessoas vieram me procurar pois o arquivo V3.rar. não estava mais disponível para baixar então eu procurei e achei outro lugar onde tem o Vocaloid 3 para download. 


Como disse na minha outra postagem o Vocaloid 3 é para você criar músicas com as vozes dos Vocaloids e elas podem ser inseridas no MMD (Sweet Tear - Tutorial MMD)  para fazer o Vocaloid dançar a música criada. 

Baixei o Vocaloid 3 neste link: Mediafire - Vocaloid 3 (O programa não veio com vírus pelo menos pra mim não, então podem ficar tranquilos)

Quando baixarem o programa vai dar erro ao abrir pois precisamos baixar a voz de algum vocaloid para fazermos a música, então... vamos lá!

Neste link (Voice Banks)  vocês irão encontrar várias vozes que podem ser baixadas, após isso a página vai te redirecionar para o 4shared e então você irá baixar o arquivo. Você vai instalá-lo e então abrir o Vocaloid 3 e ele irá funcionar normalmente! 
É bem simples, acho que mais simples que o outro. 

Para fazer esse tutorial eu precisei da ajuda de um vídeo e acho que ele vai ajudar muito vocês, então vou colocá-lo aqui:




E outro que ensina a como usar o programa:


Se vocês precisarem de alguma ajuda, é só falarem comigo nos comentários ou enviar um email (otakuxal@gmail.com). Eu as vezes demoro um pouco pra responder, mas vou tentar responder o mais rápido possível. 
Ah! Antes de terminar o post, gostaria de pedir para curtirem a nossa página no facebook! Sweet Tear - Facebook
Bom é isso, espero que tenham gostado!

Byee!!


2 comentários:

  1. Ohayo, Nii-san!

    ~Primeira vez aqui~

    Amei o tutorial,já to tentando baixar :'3

    Só espero que não demore um ano para minha internet finalizar o download e.e

    Beijos ♥


    Beijos da,
    Leeh ~ || CR, visita? ~

    ResponderExcluir
  2. Oii!! Fico feliz que gostou!! Desculpe a demora para responder. A net de hj em dia ta horrivel, aff. Se precisar de alguma ajuda estou aqui! Ah, e seja bem vinda!! Visito sim! Beijos!!

    ResponderExcluir