Tag: Instrumentos musicais

Oii!




Tudo bem com vocês?Estou aqui trazendo outra tag que se chama Instrumentos Musicais,recebi essa tag do Diego (Sendo Um Otaku)

Let's Go!



Regras : 
Responder todas as perguntas
Passar para pelo menos 4 blogs
Dizer o nome/blog que criou: Mari-chan
Colocar o banner das tags

1- Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique
Não,não toco,mas eu tocaria o piano.Na verdade eu até toco alguma coisa,mas não faço aula porque não é algo que eu falaria : eu quero fazer,vou me dedicar para isso.

2- Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual? 
Ah,sim uahauhauh,o violino,flauta,harpa...eu gosto muito do som da harpa é relaxante e bom,gosto bastante

3- O que você acha dos instrumentos musicais?
Eu acho que eles reproduzem um som bom e relaxante .



Bom quem quiser pode pegar a tag  uahuahuah .

Bye!






8 comentários:

  1. Sim eu toco 3 instrumentos músicais e tocaria mais uns 3.
    Os que eu toco são: Guitarra, Violão e Baixo.
    Os que eu tocaria são: Piano, Bateria, Violino, Gaita e outros.
    Adoro música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kkkkkk é muito instrumento,eu não toco nenhum, to na base do triângulo mesmo kkkkkkkk.
      Música é muito bom,eu gosto também uahauhauah .

      Excluir
  2. Vou repassar isso no meu blog, ok?
    aproveite para visitar. http://popotanclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay...o post estava igualzinho,mas vi que você agora acabou mudando...então tudo bem kk

      Bye!

      Excluir
  3. Arigatô por responder a tag que eu criei *o*

    ResponderExcluir